Entenda como a Globo, em parceria com a Toti, impulsionou a formação de mais de 100 e contratou 5 refugiados na tecnologia.
A Globo faz parte do maior conglomerado de mídia e comunicação do país. É formada por um conjunto de empresas que desenvolvem e distribuem conteúdos de qualidade em diversas plataformas. A sua programação é assistida por mais de 100 milhões de pessoas diariamente.
A Globo buscou a Toti para desenvolver a sua marca empregadora e gerar impacto social para as pessoas refugiadas e migrantes que moram no Brasil.
“É muito positivo ver este trabalho, que é super importante, super rico e que tem todo o meu apoio e da Globo também.”
LAIS MONTEIRO
AQUISIÇÃO DE TALENTOS
Estabelecer um programa de voluntariado corporativo com a Toti, no qual colaboradores da Globo oferecem workshops aos nossos alunos, refugiados e migrantes, com o objetivo de impulsionar suas habilidades técnicas e comportamentais. Essa ação é realizada de forma contínua, o que também permite que a Globo conheça e recrute novos talentos diversos.
EMPLOYER BRANDING
VOLUNTARIADO CORPORATIVO
JORNADA DE MERCADO
CONTRATAÇÃO
“Diversidade e inclusão é um vetor estratégico. Se a gente não representa e não tem a sociedade aqui dentro, a gente não conversa com o público.”
MARCIA BIAVATI
DESENVOLVEDOR FORMADO
Enviamos uma mensagem para o seu endereço de e-mail.